sábado, 24 de dezembro de 2011

Porque eu sempre me fodo no Natal...

Ahhh o Natal.. época de confraternização, comidas gostosas(gratuitas), e as belas ajudantes do papai noel em todos os shoppings da cidade.... coisa 'lindas'  hehehe

Pra todas as pessoas normais seria só isso se não fosse um evento em especial que sempre complica minha vida.. : "o amigo oculto".
Este ano não foi diferente, fui convocado a participar de 3 confraternizações e (como sempre) me fudi pra comprar os presentes em todas elas. Como a maioria já sabe, eu sempre deixo pra fazer tudo de última hora e nessa época as ruas ficam lotadas e as lojas viram um verdadeiro 'cú-de-piranha' (um entra e sai surreal).

Pra acabar de me entrolhar mais a vida, esse ano eu fui sorteado para dar presentes a um 'amigo-oculto' de fato, muuito oculto, já que eu nem o conhecia. Fui em várias lojas tentando achar algo o mais genérico pra agradar o infeliz, que eu nem fazia idéia de quem podia ser e, nessas horas pedir ajuda torna-se inviável quando as pessoas só sabem sugerir caixas de bombom e canecas de time, assim fica foda comprar alguma coisa decente, né.
Isso me lembra de uma história em minha família em que meu tio esquecendo de comprar o presente de amigo oculto do colégio (isso deve ser genético), pegou uma caixa de sapato e encheu de capim e deu pra guria que estudava com ele (obviamente que isso ocorreu no primário, onde ainda não existia a intenção de comê-la) heuaheUAEHAUehaUeAHeuaH sensacional essa minha família hehehe...

Mas enfim..a porra do amigo oculto vai começar daqui a algumas horas e eu sem saber que merda compraria, optei pela alternativa mais lógica nesses momentos de tensão... pensei "FODA-SE, VOU COMPRAR QUALQUER MERDA E TÁ RESOLVIDO!". E assim fiz..

Comprei um panetone de lata e embrulhei com jornal do ano passado que eu costumo guardar para cobrir as fezes do meu cachorro aqui em casa e por volta das 20:00 estarei entregando pro dito cujo.

Pensa que acabou?? hahahaa cabô não...

Ainda tem aquela putaria de ficar falando característica da pessoa pros outros mongoloides adivinharem... aí eu pergunto procês: "SE EU NÃO CONHEÇO O INFELIZ, VOU FALAR O QUÊ DELE????"

ehauheauhaueah definitivamente, tou fudido rsrsrs

O jeito é ficar bem louco na hora e começar a falar que ele é um bêbado depravado estuprador de cachorros cegos  hauhauahuahuahuahah tô nem aih me processa depois hahahaha...

Agora sim cabô....

Então, imbuído do espírito festivo, desejo um bom natal aí procês, meuzamêgos, e não encham o rabo de perú...


E gatas.... dêem muito a rabanada pra galera hein... (inclusive pra mim)

Abraço do tio Dexter

Nenhum comentário:

Postar um comentário